quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

I Torneio Internacional de Masters de Coimbra

I Torneio Internaciona de Masters de Coimbra

Decorreu no passado domindo, dia 18 de Dezembro, o I Torneio Internacional de Masters de Coimbra, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, organizado pela Associação de Natação e Câmara Municipal de Coimbra.
Estiveram presentes 169 nadadores de 28 clubes, a classe de masters do Ginásio esteve representada por sete atletas, Cláudia Pereira, Gabriela Cardanho, João Furet, Jorge Bandeira, José Neto, Paula Almeida e Paulo Martins.
Verificou-se mais uma excelente participação, com quatro vitórias, dois segundos lugares e três terceiros, num total de nove subidas ao pódio. Os protagonistas foram Cláudia Pereira (1ª em 100 costas e 2ª em 50 mariposa no escalão D), Paula Almeida (1ª em 100 costas no escalão E), Paulo Martins (1º em 50 mariposa no escalão D), João Almeida (2º em 50 mariposa e 3º em 50 bruços no escalão E), Jorge Bandeira (3º em 100 costas no escalão A), José Neto (3º em 50 bruços no escalão G) e a equipa constituída por Paulo Martins, Jorge Bandeira, João Almeida e José Neto, que venceu a estafeta de 4x50 metros livres.Na classificação colectiva o Ginásio posicionou-se no 7º lugar, entre os 23 clubes que pontuaram.

Sem comentários: