quarta-feira, 5 de agosto de 2009

XX Campeonato España / Open de Verano Natacion Master - 2º Dia

O 2º dia começou cedinho (não tanto como 6ª) 7h30 para o pequeno-almoço pois esperava-nos uma jornada contínua, com as provas a começar às 9h30 e ainda havia aquecimento antes.
A abrir a jornada os 200m Estilos da Ana e do Paulo, com um 7º e 8º lugar respectivamente.
Seguiram-se os 200m Livres do Neto também com um 7º lugar
A boa disposição imperava na bancada, apesar das poucas horas de sono constantes durante o fim-de-semana, por isso era preciso relaxar também, porque apesar de a provas serem todas seguidas havia sempre intervalos quase de 1hora entre provas tal era o número de participantes.
Próximas provas 100m Costas, com a participação da Ana e um 4º lugar e logo depois o Paulo nos 100m Mariposa em 5º lugar.
Seguem-se os 50m Bruços, com várias participações: a Gabi que ficou em 14º, depois a Carla em 4º, o Neto em 5º e por fim o João em 7º lugar.
Para finalizar as nossas provas neste 2º dia tivemos os 100m Livres com a participação da Paula com um 18º lugar, a Carla com um 13º e a Cláudia com um 10º.

Ao fim deste dia de provas as classificações gerais eram 33º lugar em Femininos, 49º em Masculinos e 43º lugar no Geral.

Como as provas acabaram mais cedo do que o esperado e partimos à descoberta de Madrid, com a ajuda preciosa do GPS :P.
Havia que encontrar a baixa de Madrid, o que após umas voltinhas pela M30 foi possível :).
Começamos a visita pelo
belo Parque de Madrid, percorrendo quase o parque todo, tirando a aleijada da equipa... Como andar a pé não era muito fácil, decidimos partir em direcção da Plaza Mayor para comprar uns regalos :).

Dizem que vai ser o novo postal madrileno do seu parque :P

Alguns edificios e pontos de e pontos de interesse:

A tão esperada Plaza Mayor...

Crise onde??? Ruas cheias de gente e com ar de compras ;)

Seguiu-se mais um belo jantar, desta vez cozinhado, e muito bem,pelo homens da equipa, apesar de um pouco seco estava muito bom, muitos parabéns pela refeição e claro podem continuar!!!!

Sem comentários: