quarta-feira, 5 de agosto de 2009

XX Campeonato España / Open de Verano Natacion Master - 3º Dia

Útimo dia de provas e mais uma vez levantar cedo (7h30) para o pequeno-almoço no quarto mais vazio, que fique aqui o registo que sentimos muito a tua falta Marina ;).
As provas tiveram ínicio às 9h30, mas antes ainda fomos nós entregar uns regalos da Figueira da Foz e do Ginásio à organização,
Começaram as provas com os 50m costas, participando a Paula que obteve um 10º lugar, a Cláudia que ficou em 5º, mas como se pode ver na foto foi a última a partir aiiiii e por fim eu com um 5º lugar e que acabava aqui a sua prestação. Isto no sector feminino, pois ainda nadou o Paulo obtendo um 6º lugar .Seguiram-se os 100m Bruços da Gabi com um 12º lugar, doNeto com mais um 4º lugar, deviamos ter puxado a perna ao anterior :P, e que terminou assim as suas prova e depois o João com um 9º lugar.
Houve um breve intervalo para a entrega de prémios aos atletas mais velhos que participaram nos campeonatos, 97 anos a atleta feminina e 91 anos o masculino, sim leram bem as idades e tenho a dizer que participaram em provas de 200m, pois é dois grandes exemplos a seguir. Como dizia o Paulo "com a idade deles só me quero levantar da cama".
Última prova individual 50m Livres, só com participação feminina, menos eu que fiquei a apoiar e a chatear o fotografo. Nadou a Gabi ficando em 19º lugar, a Paula em 17º lugar, a Carla em 13º lugar e Cláudia em 5º lugar.
A última prova dos campeonatos foi a estafeta 4x50m Estilos mista +160 anos, composta pela Cláudia a Costas, a Carla a Bruços, o Paulo a Mariposa e o João a Livres, que obtiveram um 9º lugar.

No final do campeonato ficamos em 28º lugar em Femininos, 47º lugar em Masculinos e no Geral em 40º lugar, muito bom visto serem 126 clubes.

Seguiu-se um almoço apressado e arrancamos para Portugal, mais 6h de viagem e uma tentativa de jantar no famoso restaurante "O Albertino" em Folgosinho, mas claro com a nossa sorte estava fechado :(, lá ficamos aguar pela comidinha que o João apregoou a viagem toda, não se faz. Mas acabamos por comer e sermos muito bem recebidos no Regional da Serra em Seia.

Sem comentários: